Endereços de Sites de Relacionamento

Endereços de Sites de Relacionamento

                Os mais conhecidos sites de relacionamentos na atualidade são Orkut e facebook , mas enquanto todos  se ocupavam com Orkut e facebook, os que não estavam feliz com isso resolveram criar seus próprios sites de relacionamento, e então foram criados os sites de relacionamento de acordo com as necessidades de quem a criou, como sites de homossexuais, tribos, religião e etc.

Vou citar abaixo alguns dos mais variados sites de relacionamentos.

LESKUT: este site de relacionamentos se dedica exclusivamente As lésbicas, soma mais de deis mil integrantes,não é permitido no site nudez ou erotismo,

http://paradalesbica.ning.com/

CRISTOKUT: Dizem ser a primeira comunidade cristâ virtual,o membro é chamado de adorador, contudo qualquer pessoa de qualquer religião pode entrar

http://www.cristokut.com

BEAUTIFUL PEOPLE. Essa comunidade é para quem se acha lindo, o candidato envia fotos de todos os ângulos e informações como peso,cor dos olhos, e até o salário é obrigatório.

http://www.beautifulpeople.com

AFFLUENCE: Site de relacionamentos para os ricos de todo o mundo, para virar um membro é preciso ter um patrimônio de US$ 3milhões ou uma renda anual de US$300 mil.

http://www.affluence.org

Fonte: Revista Galileu

Sobre liimao

WakelUP sempre!.
Esta entrada foi publicada em Entretenimento. ligação permanente.

Deixe um comentário